OPORTUNIDADES

Titulo: Coordenador Administrativo Financeiro | São Paulo | SP

Construtora e Incorporadora de pequeno porte, localizada em São Paulo.

Descrição:
  • Coordenar das rotinas da área administrativa e financeiras;
  • Rotinas de Departamento Pessoal, com conhecimento em processos Trabalhistas e Rotinas Trabalhistas;
  • Coordenar equipes administrativas (recepção, copa e manutenção);
  • Executar rotinas em contas a pagar e contas a Receber;
  • Conferir e Controlar documentos fiscais (notas fiscais e medições);
  • Conferir impostos retidos (ISS, INSS, IR, CSLL, PIS, COFINS);
  • Verificar junto ao DP se a documentação relativa à medição de empreiteiros está conforme para liberação do pagamento;
Perfil desejado:
  • Experiência em coordenação da área administrativa e financeira, em Construtoras ou Incorporadoras;
  • Vivência em rotinas de Departamento Pessoal, com conhecimento em processos Trabalhistas e Rotinas Trabalhistas;
  • Coordenar equipes administrativas (recepção, copa e manutenção);
  • Vivência em rotinas em contas a pagar e contas a Receber, conferindo e controlando documentos fiscais (notas fiscais e medições), conferir impostos retidos (ISS, INSS, IR, CSLL, PIS, COFINS);
  • Verificação junto ao DP, verificando conformidade da documentação relativa à medição de empreiteiros, para liberação do pagamento;
  • Ter conhecimento da Legislação Contábil, Fiscal e Trabalhista específica à área administrativa e financeira;
  • Formação Superior em Administração de empresas, Contabilidade ou formação técnica em contabilidade.

Caso queira candidatar-se a esta vaga, preencha as informações abaixo e anexe o seu currículo:

 

Nome:
Email:
Telefone:
Remuneração atual:
Currículo:

A divisão de Executive Search & Headhunting da RH Solution, convida você para conhecer nossas oportunidades! Envie o seu currículo! Garantimos o sigilo das informações em nossos processo seletivo.

Confira outras oportunidades RH SOLUTION, clique aqui